PEC 37/2022 vai para votação no Plenário

Busque o apoio de seu representante no Congresso. Juntos somos mais fortes!  

 

 

imagem_materia.O presidente da Adepol do Brasil, Dr. Rodolfo Laterza, encaminhou recentemente um manifesto em que reforça a importância da unidade e mobilização da nossa categoria frente à PEC 37/2022, que propõe a inclusão das guardas municipais e dos agentes de trânsito no rol de órgãos que compõem a segurança pública. O projeto de lei, que já avançou no Senado, recebeu parecer favorável na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), está prestes a ser votado em Plenário.

 

Laterza destacou a necessidade urgente de nos manifestarmos e divulgarmos amplamente nossa posição aos senadores e deputados, preparando o cenário com informações precisas. “É fundamental o empenho de cada um de nós na divulgação e defesa de nossa posição, assegurando que os parlamentares estejam bem informados sobre os potenciais impactos e conflitos corporativos que a PEC 37/2022 pode gerar”, reforçou.

 

Como bem disse o dirigente da entidade nacional, há muitas informações desencontradas sobre o tema, tornando o esclarecimento aos parlamentares uma tarefa crucial. Portanto, é necessário trabalharmos juntos para garantir que nossas preocupações e argumentos sejam devidamente considerados.

 

Vamos juntos (as) nesta ação! Fale você também com os representantes de sua região, no Congresso Nacional.

 

ADEPOL-MG

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Fale com nossa equipe.
Será um prazer atendê-lo(a)!