ENTIDADES COBRAM DA CHEFIA DA PCMG EMPENHO EM COBRAR O PAGAMENTO DAS PERDAS INFLACIONÁRIAS

A Adepol-MG, representada pelo presidente, Dr. Edson Pereira, esteve reunida hoje (12), na Cidade Administrativa, com o Chefe da PCMG, Dr. Joaquim Francisco Neto e Silva e as demais entidades de classe da Polícia Civil. Durante o encontro, o chefe atualizou os representantes sobre os desdobramentos da justa cobrança realizada pelas entidades de classe para que seja efetuado o pagamento da recomposição das perdas inflacionárias.

Segundo ele, a demanda foi levada ao governador Romeu Zema, que alegou falta de recursos em caixa para cumprir com esses pagamentos e a necessidade da ALMG aprovar o Regime de Recuperação Fiscal. Foi comunicado a todos os representantes presentes que, no final de novembro ou início de dezembro, haverá uma nova reunião do Chefe da PCMG com o governador, e que a cobrança será mais uma vez colocada em pauta.

Solicitamos ao chefe da PCMG que transmitisse ao governador nossa TOTAL insatisfação com o tratamento dispensado à Polícia Civil de Minas Gerais, ignorando o cumprimento de um direito dos policiais.

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Fale com nossa equipe.
Será um prazer atendê-lo(a)!