CERCA DE 50 MIL SERVIDORES PROTAGONIZAM A MAIOR MANIFESTAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA

Minas Gerais foi considerado o estado mais seguro para se viver. Ironicamente, os integrantes das Forças de Segurança, que promovem toda essa segurança para a população e para as cidades, estão há 7 anos sem recomposição salarial e são chamados pelo governador Zema de “baderneiros”. Hoje, dia 9 de março, de forma inédita, cerca de 60 mil servidores foram às ruas mostrar a sua força.

Policiais Civis, Policiais Militares, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal e Agentes Socioeducativos, unidos em um mesmo propósito: lutar pelo pagamento da recomposição salarial e contra o Regime de Recuperação Fiscal.

Quarteis e delegacias funcionam à base de favores em nome do estado. Favores de prefeitos, de parlamentares, de empresários e quantas vezes são usados recursos próprios dos servidores para ter mínimas condições de trabalho e atender bem à população. A Adepol-MG vai continuar lutando por direitos, por dignidade, reconhecimento e estrutura necessária para que os policiais civis possam desempenhar suas funções.

NÃO QUEREMOS AUMENTO! QUEREMOS RECOMPOSIÇÃO SALARIAL!!
NÃO ESTAMOS EM GREVE! ESTAMOS ATUANDO NA “ESTRITA LEGALIDADE”!!

NÃO VAMOS RECUAR, GOVERNADOR.

 

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Fale com nossa equipe.
Será um prazer atendê-lo(a)!